terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Blog Abordará Novos Temas !

 - Gente , eu estava parada com o blog , porque viajei e aconteceu uma coisa comigo ae !;x . Mais nesse tempo eu fiquei pensando que iria criar outro blog , com outros temas , e eu gosto muito do SL . E não quero deixá-lo ! Definitivamente não iria deixa-lo , mais iria abordar novos temas em outro blog ;s , entendem ? se não entenderem , que é bem provável que n , u-u , isso não vem ao caso , o que interessa , é que o SL , vai ter mais temas sobre o mundo teen ? sbe ? , mundo teen em geral ,  entendem ? - não --' , Poizé , sabe aquele negócio de século XXI ? poisé , tá muito avançado , a tecnologia , as músicas , os visuais , e é sobre isso que eu vou dizer , sobre o século XXI ! Amanhã começo , vou pensar para estreiar esse tema amanhã o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário